sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Carta da Diretora

"tava dando uma volta na internet e encontrei um Blog muito legal que me fez morrer de rir por isso me deu vontade de postar esse post que ele postou muito bom."

Carta da diretora aos pais de garoto nerd


Senhores Pais:

Nesta carta, informamos que o seu filho será suspenso ou expulso (dependendo do seu comportamento durante esta semana), devido às razões que a seguir:

- Para as aulas de desenho técnico, assistida por computador, ele utiliza programas que diz serem mais novos e avançados, mas o professor quer que todos os alunos usem o mesmo software. Pois foi um grande gasto para escola, comprar as licenças do Autocad'95.

- Nas aulas de teatro improvisado, utiliza palavras como lol, noob e OMG. Palavras que são consideradas ‘obras do diabo’ nesta escola, porque não sabemos o significado delas.

- Enquanto o professor gasta metade do tempo da aula de música, afinando a guitarra para os alunos aprenderem a tocar, o seu filho faz em 3 minutos com um programa chamado Guitar Hero. É um desrespeito com o professor.

- Nós sabemos que a tecnologia está chegando em nossa escola e temos de nos adaptar a ela, mas não achamos desnecessário que seu filho traga um tipo de computador portátil ou notebook para escrever a teoria e as equações mais simples.

- Em seu blog, ele escreveu sobre a qualidade da educação oferecida neste estabelecimento, que cria uma péssima reputação entre todos os nerds.

- É totalmente proibido distribuir e emprestar cds na escola. Como todos sabemos, isso é ilegal. Quando seu filho foi questionado sobre o seu negócio, riu e escarnecido nos dizendo que estes cds são de Linux e pode ser distribuído gratuitamente.

Maria Paula dos Santos
Diretora Geral

Nenhum comentário:

Consultório Odontológico Cuiabá

Araújo & Ginger

TOP PARCEIROS

DominioDeSi Blog E-books Grátis

Parceria.info - Divulgue seu Site

KMISETAS

Radio


PROPAGANDA

BlogBlogs mande um e-mail para [nandrokx@gmail.com] com o pedido de Parceria quando possivel entrarei em cotato para fechar o acordo BlogBlogs