sábado, 21 de fevereiro de 2009

Principais tipos de garotas

Confira qual faz o tipo da sua namorada, ou a que faz o seu estilo.

Ingênua
Ela tem aquela cara de anjo, sempre comportada, fala baixo e não ri escandalosamente. É o tipo de menina que ao você dizer um palavrão, ela parece que vai chorar. Assim que você a conhece, tem vontade de protegê-la do mundo, porque ela não consegue fazer tudo isso sozinha. Ela tem bom coração e confia nas pessoas. Para magoá-la, basta você desmarcar um compromisso.


Santinha do pau oco
Ela parece muito a garota ingênua, porém te surpreende assim que ganha um pouco de intimidade. Ela tem uma voz superdoce, mas fala muita besteira, o que soa estranho. Ela sai com as amigas e todos os caras ficam babando em cima dela, mas acreditam que ela não vai ficar com ninguém. Estão todos enganados!

Filhinha do papai
Ela é uma garota normal, porém se você falar um ‘a’ do pai dela… O bicho pega! Ela segue todas as instruções do velho e não deixa você se aproximar dela se não achar que suas intenções são boas. Ela tem uma reputação a zelar, não bebe, não sai muito à noite e só vai a lugares considerados decentes. Nem pense em convidá-la para ir a um boteco de ônibus. Ela nem sonha em sair com um cara que não tem carro!

Desencanada
Ela vai quase todo fim de semana pra balada, enche a cara e não lembra de nada do que aconteceu na noite passada. Se você namorar com uma dessas garotas vai precisar ter um pique igual ao dela, mas não pense que ela é totalmente desencanada! Ela quer um namorado para os dias da semana em que ela pretende ficar em casa, ir ao cinema ou passear de mãos-dadas. E nada de dividir o namorado: ela é monogâmica!

Quero ser da noite
Ela quer ser como a garota desencanada, mas dá vexame, usa a roupa errada e sempre acaba com o cara que não deveria. Ela não tem a malícia do tipo acima, então aceita relacionamentos complicados. É do tipo que grita com você na balada quando você conversa com outra menina, mas depois perdoa e diz que te ama. Ela quer ser moderna e descolada, mas na verdade é uma garota insegura.

Piriguete“Eu pego mas não me apego”. Já ouviu essa expressão? É quase o sinônimo dessa garota. Ela quer curtir a vida e não se prender a ninguém. É muito difícil ela se permitir gostar de verdade de alguém que não sejam as amigas, que também são piriguetes e não abrem mão desse estilo de vida.

Noiva
A primeira coisa que ela vê num cara é se ele seria um bom marido, um bom pai e um cara companheiro. Ela olha pra você e vê o altar, se sente chegando vestida de noiva, com o buquê e escuta a marcha nupcial. Quando namora, quer fazer programas caseiros. Nada de balada ou bares. O máximo de agitação na vida dessas garotas é a final da copa do mundo na sala da família.



Nenhum comentário:

Consultório Odontológico Cuiabá

Araújo & Ginger

TOP PARCEIROS

DominioDeSi Blog E-books Grátis

Parceria.info - Divulgue seu Site

KMISETAS

Radio


PROPAGANDA

BlogBlogs mande um e-mail para [nandrokx@gmail.com] com o pedido de Parceria quando possivel entrarei em cotato para fechar o acordo BlogBlogs